Siga nossas redes

Televisão

Ivanildo Gomes, o famoso Batoré morre aos 61 anos

Published

on

Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, que ficou muito famoso ao dar vida ao personagem de humor Batoré, morreu nesta segunda-feira (10/01/2022), em São Paulo. Segundo informações do portal G1, o artista, que estava com câncer, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital.

“As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota.

Nascido em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, em 1960, ele se mudou para São Paulo com a família ainda criança. Antes de iniciar a carreira no humor, deu os primeiros passos como jogador de futebol e chegou a atuar profissionalmente, até ter uma lesão que o afastou dos gramados.

Nos anos 1980, fez a primeira aparição na TV no programa Show de calouros, do SBT. Mas o grande destaque da carreira veio na década seguinte, com a entrada no elenco de A Praça é nossa. Em 2016, ele foi contratado pela TV Globo onde atuou na novela “Velho Chico”.

Teve também uma breve carreira na política, sendo eleito vereador por Mauá (SP) em 2008 e reeleito em 2012, quando acabou tendo o mandato cassado por infidelidade partidária

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: SBT emite nota de pesar pela morte do humorista Batoré | Sessão de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas