Siga nossas redes

Esportes

Árbitro Anderson Daronco afirma que venceria Hulk em uma briga

Published

on

O árbitro Anderson Daronco comentou sobre as brincadeiras que comparam o seu porte físico com o atacante Hulk, do Atlético-MG. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, no YouTube, ele disse que venceria uma briga com o atleta.

“[Na mão eu dou um pau no Hulk], sim”, respondeu Daronco ao ser questionado sobre a suposta situação. O árbitro também afirmou que já imaginava que seria alvo de brincadeiras envolvendo o atleta do Galo.

“Eu já sabia que isso ia acontecer. Logo que teve a transferência do Hulk para o futebol brasileiro, eu imaginei: ‘Os caras vão inventar alguma graça assim que eu apitar o primeiro jogo do Atlético-MG’. E, por acaso, foi um jogo de rede aberta. Eu até brinquei quando saiu a escala. Falei para os bandeirinhas: ‘Pronto. Vão inventar moda. Na primeira bola que a gente passar perto um do outro, vai sair algo nesse sentido”, disse.

“Mas eu não sou trouxa. Eu esperei, na hora do aquecimento, aquela hora que a gente passa no túnel, antes do jogo, de entrar no campo. Pensei: ‘Vou passar do lado do cara, para ver se eu sou maior’. Se eu fosse maior, eu ia ficar do lado dele durante o jogo e uma hora isso ia aparecer. Agora, se ele fosse maior, eu ia correr”, brincou.

“Na hora do jogo eu já vi. É uma proporção tipo eu e o Amaral [ex-jogador de Palmeiras e Corinthians]. Ele é baixo. Aí, eu disse: ‘Estou grandão’. Aí, durante o jogo, teve uma situação que eu fiz questão de ficar junto, só esperando o meme. [Em termos de ‘bumbum’], eu ia perder feio”,  concluiu Daronco.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas