Connect with us

Política

Filhos da ex-deputada, Flordelis são condenados pelo assassinato do pastor Anderson

Published

on

Dois filhos da ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza foram condenados nesta quarta-feira (24/11/2021) por envolvimento no assassinato do pastor Anderson do Carmo. Ele foi morto a tiros em junho de 2019, era marido da ex-parlamentar, acusada de ser a mandante do crime.

A sessão foi longa no Tribunal do Júri de Niterói do Rio e terminou com a condenação de Flávio dos Santos Rodrigues, de 33 anos, filho biológico de Flordelis, a 33 anos e 2 meses de reclusão em regime fechado por homicídio triplamente qualificado consumado, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e associação criminosa armada. Foi ele quem disparou contra o pastor Anderson na noite do crime.

O filho adotivo da ex-parlamentar, Lucas Cézar dos Santos Souza, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Ele teve sua pena foi reduzida, porque colaborou com as investigações. No julgamento, disse que o irmão queria acabar “com o sofrimento da mãe”. Foi ele quem comprou a arma do homicídio.

Outras dez pessoas, inclusive a própria Flordelis, também respondem pelo mesmo assassinato, mas esses julgamentos ainda não têm data marcada.

*Informações do Portal SBT News

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas