Siga nossas redes

Segurança

Corpos foram encontrados em mangue no Rio de Janeiro

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (22/11/2021), moradores do Complexo do Salgueiro encontraram vários corpos em um manguezal no bairro de Itaúna. A informação confirmada é de que há pelo menos 10 corpos no local. Há relatos de moradores de que possa ter mais vítimas na área.

No último final de semana, a comunidade presenciou um intenso tiroteio durante uma operação policial contra traficantes da região, onde o sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, 40 anos, foi gravemente ferido, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. O sargento estava na corporação há 15 anos, deixa esposa e dois filhos.

Ele foi enterrado na tarde de domingo (21/11/2021), no cemitério Parque Nycteroy, no bairro do Laranjal, em São Gonçalo, sob forte comoção e honras militares.

Durante a ação policial, foi apreendido um fuzil AK47. Testemunhas já começaram a ser ouvidas e o portal dos procurados do Disque-denúncia pede informações para que a polícia possa prender os envolvidos na morte do PM.

No ano, 71 agentes de segurança foram mortos no Estado do Rio de Janeiro.

*Informações do Portal SBT News

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas