Siga nossas redes

Famosos

Marília Mendonça e seu tio não terão Missa de Sétimo Dia; Entendam

Published

on

Na próxima sexta-feira (12/11/2021), o acidente aéreo que matou Marília Mendonça e quatro outros passageiros vai completar uma semana, e nesta quinta (11/11) entra o sétimo dia do acidente, mas familiares e amigos da cantora não vai realizar Missa de Sétimo Dia para a artista. A cantora e o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, que também estava no avião, eram evangélicos, e por isso não celebram missas.

Mesmo a missa sendo mais uma oportunidade de amigos e fãs prestarem homenagem à cantora, a assessoria informou que a cerimônia não acontecerá. Informações a respeito das celebrações referentes ao piloto e co-piloto não foram reveladas.

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no sábado (06/11/2021) em Goiânia. O velório foi aberto ao público, mas apenas a família pode comparecer ao sepultamento.

No entanto, o produtor Henrique Bombim Ribeiro, que também estava no acidente, terá sua missa realizada nesta quinta-feira (11/11), às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia. Apesar de Marília Mendonça não ganhar mais essa despedida, a cantora ainda será eternamente lembrada nos shows de seus amigos.

*Informações do site Correio Brasiliense

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas