Cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancela shows e é internado após testar positivo para Covid-19

O sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, foi obrigado a cancelar a apresentação da dupla no festival Caldas Country Festival em Goiânia (GO), algumas horas antes de se apresentar no evento. O show aconteceria neste domingo (13/11/2022).

O motivo do cancelamento é que Zé Neto foi diagnosticado com o novo coronavírus e não pôde subir ao palco do megafestival.

Segundo informações de Erlan Bastos, do site Em Off, Zé Neto deu entrada nesta segunda (14/11) no Hospital de Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, com baixa saturação, ou seja, menos oxigênio no sangue do que o ideal.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que o cantor é diagnosticado com a doença. Em junho de 2021 ele testou positivo para Covid-19, juntamente com o pai.

O Caldas Country também contou com outros grandes nomes como Simone Mendes, Jorge e Mateus, Ana Castela, Gustavio Mioto e Dennis.

Zé Neto e Cristiano também cancelaram a turnê europeia que eles iriam realizar. Os shows aconteceriam em Londres, Lisboa, Milão, Bruxelas e Porto.

Confiram o Comunicado da assessoria:

*Informações do Portal Terra e site Em Off

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts