Velório da cantora Marília Mendonça será neste sábado (06), em Goiânia/GO

O velório da cantora Marília Mendonça será realizado às 08h da manhã deste sábado (06/11/2021), na Goiânia Arena, localizada na cidade de Goiânia. O anúncio foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Segundo Caiado, a previsão é de que 100 mil pessoas passem pelo local para se despedir da sertaneja, que faleceu na tarde desta última sexta-feira (05/11/2021), após acidente aéreo na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticas (Cenipa), da Aeronáutica, investiga as causas do acidente. Até o momento o que se sabe é que a aeronave de Marília Mendonça se chocou com um cabo de alta tensão antes de cair.

“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local.”, disse Ronaldo Caiado em sua conta oficial do Twitter.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts