Cuca é flagrado agredindo segurança do Maracanã no jogo entre Flamengo x Atlético/MG

A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado (30/10/2021), no Maracanã, terminou quente. Representantes (jogadores e comissões técnicas) dos dois times entraram em uma pequena confusão após o duelo, e o técnico Cuca foi flagrado agredindo um segurança do Maracanã.

O apito final de Anderson Daronco foi seguido de bastante bate-boca no gramado do Maracanã. Hulk tentou partir para cima do árbitro da partida – o atleta desaprovou a arbitragem de Daronco no confronto. O atleta foi contido por Renato Gaúcho. Entretanto, um outro entrevero aconteceu ao mesmo tempo.

Membros das duas delegações trocaram farpas na ida aos vestiários, e alguns representantes do Atlético-MG não aceitaram o que ouviram do outro lado. O técnico Cuca tentou se aproximar da grade que separava os dois times. O treinador do Galo foi contido por seguranças do Maracanã e, neste momento, deu um forte empurração, com os punhos fechados, ao afastar o braço de um dos seguranças. O comandante é flagrado também colocando o dedo no rosto de outro profissional.

Com a derrota, o Alvinegro permaneceu com 59 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe ainda mantém uma grande vantagem na briga pelo título da competição nacional. O próximo compromisso do Atlético-MG no torneio será diante do América-MG, no outro domingo (07/11/2021).

Confiram o vídeo abaixo, e podem ver o mesmo na página que fala do Flamengo clicando:

 

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *