A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado (30/10/2021), no Maracanã, terminou quente. Representantes (jogadores e comissões técnicas) dos dois times entraram em uma pequena confusão após o duelo, e o técnico Cuca foi flagrado agredindo um segurança do Maracanã.
O apito final de Anderson Daronco foi seguido de bastante bate-boca no gramado do Maracanã. Hulk tentou partir para cima do árbitro da partida – o atleta desaprovou a arbitragem de Daronco no confronto. O atleta foi contido por Renato Gaúcho. Entretanto, um outro entrevero aconteceu ao mesmo tempo.
Membros das duas delegações trocaram farpas na ida aos vestiários, e alguns representantes do Atlético-MG não aceitaram o que ouviram do outro lado. O técnico Cuca tentou se aproximar da grade que separava os dois times. O treinador do Galo foi contido por seguranças do Maracanã e, neste momento, deu um forte empurração, com os punhos fechados, ao afastar o braço de um dos seguranças. O comandante é flagrado também colocando o dedo no rosto de outro profissional.
Com a derrota, o Alvinegro permaneceu com 59 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe ainda mantém uma grande vantagem na briga pelo título da competição nacional. O próximo compromisso do Atlético-MG no torneio será diante do América-MG, no outro domingo (07/11/2021).
Confiram o vídeo abaixo, e podem ver o mesmo na página que fala do Flamengo clicando:
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)