Teleton 2021 arrecada a meta de R$ 30 milhões mesmo sem Silvio Santos

Teleton 2021 conseguiu atingir a meta de R$ 30 milhões após 15 horas de maratona no palco do SBT.  Pela terceira vez consecutiva Silvio Santos não comandou o encerramento da atração e foi substituído por sua filha Patrícia Abravanel que dividiu o palco com Celso Portiolli. Houve uma tensão com a preocupação de não alcançar o objetivo final, tanto que Eliana chegou a alertar o público por volta das 21h40 deste último sábado (23/10/2021).  Na 24º edição do Teleton em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) teve participações especiais de Maisa, Ivete Sangalo, Pabllo Vittar, Sabrina Sato e Ana Hickmann.

Com exceção da Band, todas as emissoras cederam seus artistas. Ao longo do especial, houve muita brincadeira, música e emoção. No fim da atração, ocorreu grande comemoração, porque a meta foi alcançada e todo o valor será entregue para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Após Eliana, Sabrina Sato e Daniel comandarem a produção, Patrícia Abravanel chegou junto com Celso Portiolli para encerrar a produção. A filha do Homem do Baú relembrou do pai e falou um pouco da responsabilidade de substituí-lo.

“Tá tudo tão difícil, tão esquisito, um tempo tão inusitado nas nossas vidas. Eu tenho a sensação que estamos vivendo um período pós-guerra. Depois que vem o luto, aí a gente percebe que vem aquela alegria, porque estamos vivo e com saúde. Depois tem a consequência pós-guerra. ‘Gente, é desemprego, preço alto, crise social’. É tanta coisa. Acho que esse ano tá pior que o ano passado, pelo menos pra mim tá mais doído”, disse Patrícia Abravanel.

“Quando ele [Silvio Santos] teve força pra vim e fazer o programa dele, acabou pegando Covid, deu uma desanimada. Tá tudo com a cabeça meio para o alto. Mas a gente tem que acreditar que tudo vai melhorar. Se Deus quiser”, continuou.

O programa terminou 00h43 e o valor total arrecadado na maratona do Teleton foi de 30.001.400,00, mas as pessoas podem continuar doando para AACD.

*Informações do Portal NaTelinha

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *