TNT Sports reforça sua equipe e contrata Cafu, Guilherme Alves e Nilmar para cobertura da Champions League

A TNT Sports reforçou sua equipe para as transmissões da Liga dos Campeões dessa temporada. A emissora contratou nesta segunda (13/09/2021) os ex-atletas Cafu, Nilmar e Guilherme Alves, além dos comentaristas Rafael Oliveira, Fernando Campos e Victor Canedo para a equipe de opiniões do campeonato. O canal também trouxe o narrador Leandro Mamute para a veiculação dos jogos.

E depois de muito tempo sem jogar bola, tenho a honra de fazer parte desse time de craques da TNT Sports. É com muito orgulho que serei comentarista em alguns jogos da Champions League. Não percam minha estréia amanhã – escreveu o pentacampeão mundial Cafu, que participará da transmissão de Young Boys (SUI) e Manchester United (ING).

A partir de amanhã, estarei nas transmissões da Champions League na TNT Sports (TNT/Space/HBOMax). Um reencontro com alguns dos amigos dos tempos de Esporte Interativo e com a sempre especial Liga dos Campeões – anunciou o comentarista Rafael Oliveira, que participará das transmissões de Malmö (SUE) x Juventus (ITA) e Atlético de Madrid (ESP) x Porto (POR).

A TNT Sports tem a exclusividade da transmissão da Liga dos Campeões para a TV fechada no Brasil. No circuito aberto, o campeonato será veiculado pelo SBT.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *