SBT faz contratação do repórter ex-Fox Sports, Flávio Winicki, para cobrir futebol no Rio de Janeiro

SBT fechou nesta sexta-feira (10/08/2021) a contratação do jornalista Flávio Winicki. Trata-se de mais um reforço para a sua equipe de esportes, mas dessa vez com objetivo único: ele atuará como repórter especial no Rio de Janeiro e cobrirá diariamente os clubes cariocas, com foco principalmente no Flamengo.

Segundo apurou o colunista Gabriel Vaquer, site Notícias da TV, Winicki vai participar de todos os noticiários da TV de Silvio Santos, como o noturno SBT Brasil, além de programas esportivos como Arena SBT e SBT Sports. Ele também fará parte do elenco do SBT Esporte Rio, esportivo diário da emissora que vai ao ar na hora do almoço.

O jornalista também será usado em transmissões e na cobertura de conteúdo para a Libertadores da América. Seu foco maior no dia a dia será em notícias envolvendo o Flamengo, time mais popular do país, mas ele também acompanhará o noticiário sobre Fluminense, Botafogo e Vasco, os outros times da Cidade Maravilhosa.

Flávio Winicki teve passagem marcante pelo Fox Sports, onde trabalhou entre 2014 e 2020 como repórter e apresentador de programas como Central Fox. No final do ano passado, ele foi um dos profissionais que não teve seu contrato renovado pela Disney após a autorização da fusão com a ESPN Brasil.

Neste ano, o repórter fez parte da equipe que trabalhou no pay-per-view próprio para transmissão do Campeonato Carioca, exibido em operadoras de TV por assinatura. Desde então, ele está no mercado.

Curiosamente, Flávio Winicki é mais um ex-Fox Sports que reforça o setor esportivo do SBT. Téo José, Mauro Beting, Nadine Basttos, João Venturi, Benjamin Back e Maurício “Mano” Borges são alguns dos contratados atuais que já passaram pelo canal esportivo da Disney.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
1 comment
  1. Boa noite SBT e assinantes. Mas um Golaço marcado pela diretoria do SBT. No início do ano de 2020, vários profissionais das Redes de TV Fechadas, ESPN e FOX SPORTS, não tiveram seus contratos renovados e muitos bons ex-profissionais dessas emissoras, estão disponíveis no mercado.
    Um ótimo nome que acredito que esteja disponível no mercado é o de Marco de Vargas, narrador esportivo ex-Fox Sports.
    FICA A DICA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts