Silvio Santos determina mudanças na campanha institucional dos 40 anos do SBT

Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, o apresentador Silvio Santos determinou que o SBT volte a veicular a campanha institucional dos 40 anos da emissora, que fez aniversário no dia 19 de agosto. A exigência do retorno da campanha vem com a mudanças que precisam ser feitas dentro dela, nos quais é a inclusão de(o):

– Jornalista Marcão do Povo.

– Dudu Camargo (que renovou na semana passada o contrato até 2023)

– Programa esportivo SBT Sports na TV apresentado pelo narrador Luiz Alano, às 07h30 das manhãs de domingo.

As mudanças não param por aí, pois o apresentador determinou que retirasse Rebeca Abravanel da nova campanha, pois ela não pertence mais ao casting de apresentadores da emissora, desde a sua mudança para os Estados Unidos com o seu esposo, jogador Pato. As inclusões exigidas não dão para ser feita só com a retirada de Rebeca, então houve a necessidade da emissora tirar as plataformas digitais TV Zyn, que estava no institucional anterior.

Os novos integrantes poderão ser vistos com as mudanças na campanha no decorrer da programação do SBT, mas precisamente durante os intervalos da emissora.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *