David Luiz aceita proposta do Flamengo, e acordo pode ser fechado a qualquer momento

Segundo informações divulgadas pelo site UOL Esporte nesta sexta (10/09/2021), após semanas de negociações e especulações, o zagueiro David Luiz aceitou a oferta do Flamengo e assinará com o clube brasileiro até dezembro de 2022. Com acordo verbal fechado, diretoria e representantes do jogador agora trabalham para oficializar o acerto e pela assinatura do contrato. A informação é do jornalista italiano Fabrízio Romano, especialista em transferências no futebol.

David Luiz tem 34 anos e está sem clube desde junho, quando seu contrato com o Arsenal foi encerrado. O zagueiro atuou no futebol europeu nas últimas 14 temporadas, com passagens de destaque pelo Benfica, Chelsea e PSG.

Nas últimas semanas, o Flamengo já havia sinalizado interesse em contratá-lo, e a chegada do jogador também animava a torcida. Porém, o estafe de David Luiz aguardou uma oferta que agradasse ao jogador vindo da Europa, o que não aconteceu e abriu espaço para o acerto com o time carioca.

Além do retorno ao Brasil, o zagueiro também era especulado no Unione Sportiva Salernitana, da Itália, no Benfica, e em times da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *