Prévia: estréia de Marcos Mion no Caldeirão eleva audiência da Globo

A estréia do novo “Caldeirão” com Marcos Mion ficou na liderança com ótima audiência na Grande São Paulo neste sábado (04/09/2021), ainda mais se levar em consideração ao dia de share baixo pelo feriado prolongado.

Segundo dados prévios de audiência, obtidos pelo site Notícias da TV, a nova atração marcou 15,6 pontos de média, com picos de 18,0 na Grande São Paulo. No mesmo horário, Record teve 4,6 pontos. A Band, com o Brasil Urgente, ficou em terceiro com 3,3. O SBT amargou o quarto lugar com 3,0 pontos.

Nos últimos quatro fins de semana, o Caldeirão registrou média de 13,5 pontos. Ou seja, a estreia de Mion conseguiu um crescimento de 15,5% no horário –das 16h30 às 18h37.

A despedida de Luciano Huck, na semana passada, obteve 15,7 pontos. Considerando que os 15,6 de Mion são dados prévios, ele ainda tem chance de ultrapassar o antigo dono da faixa nos números consolidados.

No Rio de Janeiro, os números foram ainda melhores. O Caldeirão com Mion marcou 16,6 pontos, com picos de 19. Record e SBT igualaram a segunda posição com 3,0 pontos.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *