Globo anuncia a volta de ‘O Clone’ no Vale a Pena Ver de Novo

A apresentadora Ana Maria Braga foi a responsável por desfazer o mistério sobre a substituta de Ti Ti Ti (2010) nas próximas semanas. No Mais Você desta terça-feira (31/08/2021), ela anunciou que O Clone (2001) será reprisada 20 anos depois de sua exibição original. “Preparem-se, porque a partir de 4 de outubro, suas tardes na Globo vão ganhar uma atração que tenho certeza que vai ser uma delícia de rever”, começou ela.

“Adorei saber. Se você não assistiu essa novela, vai adorar. Se for fazer um ‘remember’, melhor ainda. O Clone vai estar de volta no Vale a Pena Ver de Novo 20 anos depois da exibição original”, acrescentou Ana Maria Braga.

Esta será a segunda exibição de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Em 2011, foi reprisada em 175 capítulos, ante os 221 originais. A trama vinha ganhando favoritismo nas últimas semanas, segundo apurado pelo site NaTelinha. A certeza é que a Globo apostaria em um “medalhão” nas tardes.

O objetivo da emissora era apostar em uma história consagrada e com alto índice de aceitação do público, inclusive com memória afetiva. O Clone reestreia nas tardes do Vale a Pena Ver de Novo em 4 de outubro.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *