SBT define o dia e horário de estréia do Novo Show do Milhão

O SBT lançou na madrugada deste domingo (22/08/2021) uma chamada do novo Show do Milhão, programa que foi sucesso com Silvio Santos entre 1999 e 2003. De volta à programação, o game show vai ao ar nas noites de sexta-feira a partir de 3 de setembro, às 23h15 (horário de Brasília), logo após o Programa do Ratinho.

Na chamada de lançamento, Portiolli confirma que a atração continuará com o seu formato clássico. O convidado pode ficar milionário se acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. Serão três pulos e três ajudas –com cartas, placas e as opiniões de universitários.

Segundo apurou o Notícias da TV, a questão financeira foi o principal ponto para o retorno do game show. A emissora queria uma novidade para os seus 40 anos que aliasse um formato atraente e trouxesse faturamento. O Show do Milhão foi rapidamente lembrado por se enquadrar nos dois quesitos.

SBT também desengavetou um modelo de negócio que tinha com o programa principalmente a partir de 2002. Naquele ano, a emissora começou a fazer edições temáticas patrocinadas do Show do Milhão, nas quais os clientes das marcas parceiras podiam participar. Bradesco, Nokia, Tim e Nestlé foram algumas das empresas que fecharam acordos naquela época.

Neste ano, o SBT decidiu fazer uma parceria com o PicPay para retornar com o programa. O banco digital é um dos maiores anunciantes da televisão brasileira no momento e quer crescer ainda mais com o público tradicional da TV aberta.

O PicPay será o patrocinador exclusivo do novo Show do Milhão. Outras marcas só vão anunciar na atração em seus intervalos. Por causa do acordo, o game show ganhou uma nova identidade visual, com as cores verdes que fazem parte da logomarca do banco.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *