Pai de Britney Spears diz que deixará de ser tutor da cantora

polêmica em torno da cantora Britney Spears teve uma grande reviravolta nesta quinta-feira (12/08/2021). O pai da artista, o empresário Jamie Spears declarou que abrirá mão de ser tutor da filha.

Em documentos enviados ao tribunal responsável pelo caso, o pai de Britney Spears afirma que irá ajudar na transição para um novo tutor da cantora. No texto, a defesa de Jamie ainda contesta o fim da tutela: “Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, segundo informações divulgadas pelo portal TMZ.

Já a defesa de Britney afirma que, apesar de satisfeitos com a desistência de Jamie pela tutela da filha, seguem decepcionados com os ataques ele mantém com a filha.  Mathew Rosengart, advogado da cantora, também adiantou na entrevista concedida ao site que dará continuidade na investigação sobre a conduta de Jamie Spears nos últimos 13 anos, enquanto possuía a tutela de Britney.

Em junho deste ano, Britney Spears solicitou em audiência, na Califórnia, Estados Unidos, o fim de sua tutela. Na ocasião, a cantora fez um apelo à juíza do caso: “Eu só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, é o suficiente. Faz muito tempo que eu não tenho o meu dinheiro. É meu desejo e meu sonho que isso acabe. […] Não está certo me forçar a fazer algo que eu não quero fazer. Eu realmente acredito que essa tutela é abusiva. Eu não sinto que posso viver uma vida plena”.

Toda a repersussão gerou o movimento #FreeBritney, que teve o apoio de diversas celebridades nacionais e internacionais. O tema levou a produção de um documentário.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *