SBT nega que o apresentador Silvio Santos esteja com Covid-19

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (12/08/2021), José Luiz Datena anunciou que Silvio Santos estaria com a Covid-19. No início de seu programa, o jornalista fez mistério em dar ou não a notícia, mas, após conversa com Cátia Fonseca, a suposta informação foi divulgada pelo apresentador. Segundo o âncora, fontes afirmaram para ele que, realmente, Silvio estaria com a doença.

“Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no hospital Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana”, disse Datena.

“Pessoas que participaram da gravação no último programa dele parece que foram estimuladas pelo SBT a fazer o teste da Covid. Isso é informação que parte dentro do SBT. Ele não estaria mal, não está com problema. Ele está em casa, mas estaria com Covid mesmo”, ponderou.

O Portal NaTelinha entrou em contato com o SBT, que negou que Silvio Santos estaria com a Covid-19 e que ela está bem, em casa, ao lado da mulher, Íris Abravanel. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, o Hospital Albert Eistein também nega que Silvio Santos foi fazer exames hoje por lá.

*Informações do Portal Natelinha, e o colunista Gabriel Vaquer (@bielvaquer).

 

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *