Connect with us

Televisão

Marcos Mion está próximo de fechar contrato com a Globo

Published

on

Três meses após ser anunciado como novo integrante do elenco da Netflix, Marcos Mion foi contratado pela Globo nesta sexta-feira (06/08/2021). Ele assumirá o Caldeirão a partir de 4 de setembro, no lugar de Luciano Huck, que estreará no dia seguinte à frente do Domingão.

O namoro da Globo com Mion começou no início do ano, logo após ele ser demitido da Record. Ele era o favorito de J.B. Oliveira, o Boninho, para assumir o No Limite 5. Mas como ele ainda estava em cumprimento de aviso prévio com a emissora de Edir Macedo, acabou perdendo a vaga para Andre Marques.

Em abril, o ex-apresentador de A Fazenda foi contratado pela Netflix, onde apresentaria reality shows e desenvolveria documentários. E o contrato com a gigante do streaming se tornou uma dor de cabeça para Mion, que precisará pedir demissão antes mesmo de iniciar suas atividades na plataforma.

A informação da contratação de Mion pela Globo foi publicada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Profissionais das áreas artística, de programação e comercial começaram a trabalhar na tarde desta sexta como nome de Mion para o Caldeirão.

A Globo tem pressa porque falta muito pouco tempo para colocar um programa praticamente novo no ar, já que as principais atrações do Caldeirão, como os quadros Quem Quer Ser Milionário? e The Wall, vão para o Domingão.

Globo e assessoria de Marcos Mion ainda não se manifestaram. Um comunicado oficial é aguardado para as próximas horas.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas