Posted By sessaodenoticias Posted On Comment (1)

Silvio Santos decide voltar a gravar seu programa com platéia reduzida já neste domingo (25)

Após quase dois anos, Silvio Santos vai rever suas “colegas de trabalho”. O dono do SBT, que na última sexta-feira (23/07/2021) retornou ao estúdio do Roda a Roda com o auditório vazio em função da pandemia de coronavírus, decidiu retomar as gravações do Programa Silvio Santos com plateia e ordenou que sua equipe estivesse a postos para trabalhar já neste domingo (25/07/2021).

A notícia sobre a gravação foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo site Observatório da Televisão, que apurou como o SBT se empenhará para satisfazer os desejos do “patrão”, que não comanda seu tradicional programa dominical desde dezembro de 2019.

Durante a gravação do Roda a Roda, Silvio não se mostrou disposto e bem de saúde, mesmo há 1 ano e 7 meses sem entrar em um estúdio de TV. Empolgado, ele determinou a seu diretor, Fabiano Wicher, que reservasse o estúdio para este domingo com pelo menos metade da ocupação total (200 pessoas).

A coluna apurou com a alta cúpula do SBT que a primeira gravação do Programa Silvio Santos em quase dois anos terá auditório com no máximo 60% da capacidade (por volta de 70 pessoas). Todas as “colegas de trabalho”, como o apresentador costuma chamar a plateia, deverão usar máscara e respeitar o distanciamento social.

Procurado pela coluna, a assessoria de imprensa do SBT confirmou a gravação do Programa Silvio Santos neste domingo (25) com plateia reduzida e informou que todas as pessoas presentes serão submetidas ao exame de Covid-19. Quem testar positivo será dispensado e não participará da atração.

Vacinado contra o coronavírus com as duas doses da Coronavac, Silvio Santos se sente à vontade para receber novamente as caravanas femininas que o acompanham há seis décadas na televisão.

Na última sexta (23), o dono do SBT experimentou a raríssima experiência de comandar um programa sem plateia. Apenas a filha “número 4”, Patricia Abravanel, e Luis Ricardo, ambos apresentadores do Roda a Roda, ocuparam dois assentos do auditório para assistir à gravação do game show.

O último Programa Silvio Santos inédito foi ao ar em dezembro de 2019. Depois, o apresentador tirou férias e viajou para Orlando (EUA). Quando retornou, a OMS havia declarado pandemia de coronavírus.

Todas as emissoras suspenderam gravações, e o apresentador, por pertencer ao grupo de risco para Covid-19, se isolou em sua mansão, no Morumbi (zona sul de São Paulo), ao lado da mulher, Iris Abravanel.

Mesmo fora do ar, Silvio trabalhou ativamente por telefone mexendo na programação do SBT, enquanto sua atração dominical vai ao ar com reprises.

Há dois meses, a emissora exibe trechos de programas históricos do “patrão”, como Topa Tudo Por Dinheiro, Show do Milhão, Porta da Esperança, Qual É a Música e Em Nome do Amor.

Durante a pandemia, Silvio realizou apenas duas aparições públicas: no aniversário do empresário Luciano Hang (em vídeo) e ao receber o selo comemorativo em homenagem a seus 90 anos com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em fevereiro deste ano, Silvio tomou a primeira dose da Coronavac, apesar das mentiras espalhadas pelo presidente sobre o imunizante produzido pelo instituto Butantan sob responsabilidade do governo de São Paulo. Após a segunda aplicação, em março, iniciaram-se as especulações sobre o retorno do apresentador à TV.

O SBT retomou aos poucos as gravações com veteranos. Há duas semanas, Raul Gil voltou a comandar edições inéditas de seu programa com plateia reduzida e mascarada. Carlos Alberto de Nóbrega, por sua vez, ainda não pôde preencher o auditório de A Praça É Nossa. Silvio é o último do trio com mais de 80 anos a voltar aos trabalhos.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *