O Neymar exaltou a postura do elenco brasileiro na vitória por 1 a 0 sobre o Chile, nesta sexta-feira (02/07/2021), pelas quartas de final da Copa América. Segundo o camisa 10, “todos estão de parabéns” por terem “suportado” a pressão do adversário, que jogou com um a mais desde o início do segundo tempo.
“Começamos muito bem a partida, conseguimos fazer o gol. Depois a gente teve que suportar. A seleção chilena é uma equipe muito qualificada, tem grandes jogadores, jogadores de qualidade, e com um a menos é bem difícil. Está todo mundo de parabéns. A galera do meio, defesa, os atacantes. A gente conseguiu suportar uma adversidade que dificilmente acontece com a nossa equipe. A gente conseguiu provar que essa dificuldade a gente consegue suporta”, avaliou Neymar.
O atacante também comentou a expulsão de Gabriel Jesus. Segundo Neymar, o lance foi uma “fatalidade”, já que seu companheiro de equipe viu apenas a bola e esqueceu do adversário.
“Acho que cada dia que passa a gente vai tendo algumas provas para nos fortalecer e provar que a gente pode ganhar em todas as circunstâncias. É uma fatalidade do Jesus. Infelizmente, ele só viu bola e não viu o adversário e infelizmente acabou sendo expulso.
Com a vitória, o Brasil encara o Peru nas semifinais. A partida, que acontece na próxima segunda-feira (05/07/2021), às 20h, no Nilton Santos.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)