Boletim aponta que a polícia disparou 125 tiros contra Lázaro Barbosa

Segundo informações do Portal SBT News, o criminoso em série Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (28/06/2021). Segundo boletim policial ao qual o SBT teve acesso, cinco policiais dispararam 125 balas contra ele. Destas, 25 foram de fuzil. Lázaro teria efetuado seis disparos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro teria levado, pelo menos, 38 tiros. O laudo oficial, no entanto, ainda não saiu.

Foragido há 20 dias

Lázaro é acusado por mais de 30 crimes, parte deles no Distrito Federal e em Goiás. Ele estava sendo procurado desde 9 de junho. Entre os crimes cometidos por ele, segundo a polícia, está o assassinato de uma família de quatro pessoas: o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e dois filhos, Gustavo Vidal, 21, e Carlos Vida, 15. Além da mãe, Cleonice Marques, 43, que foi sequestrada e encontrada morta 3 dias depois. Os corpos foram encontrados com marca de facadas e tiros.

No período de fuga, ele invadiu propriedades, e chegou a atear fogo em uma delas. Também roubou carros e fez reféns. Em um dos casos, chegou a efetuar disparos contra a polícia. Um agente chegou a ser atingido.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts