Siga nossas redes

Esportes

Final da Champions League 2021/22: Confiram as escalações e onde assistir Liverpool x Real Madrid

Published

on

A grande decisão da Liga dos Campeões acontece no próximo sábado (28/05/2022), às 16hs (de Brasília), no Stade de France, em Paris, e vai colocar Liverpool e Real Madrid frente a frente em busca do título. Enquanto o clube merengue, maior vencedor da história do torneio, busca a sua 14ª taça da competição, os ingleses querem conquistar o sétimo troféu para sua galeria.

Para o Liverpool, a decisão da Liga dos Campeões tem um certo sabor de revanche, uma vez que os ingleses foram derrotados pelo próprio Real Madrid na final da temporada 2017/18. Desta forma, conseguir agora superar o clube merengue, além de significar a conquista mais importante do futebol europeu, também teria um sabor especial para o Liverpool.

Campeão da Copa da Liga Inglesa e da Copa da Inglaterra na atual temporada, o Liverpool ficou próximo de conquistar também a Premier League, mas acabou vendo o Manchester City celebrar a conquista na última rodada. A equipe de Jurgen Klopp ficou com apenas um ponto a menos e agora quer conquistar a Liga dos Campeões para também amenizar a frustração recente.

O Real Madrid tem o interesse de voltar a dominar o futebol europeu e abrir ainda mais vantagem como o maior vencedor de todos os tempos na Liga dos Campeões. O clube merengue não fatura o título continental desde a temporada 2017/18, quando venceu justamente o Liverpool. Desde então, o Real Madrid não conseguia chegar à final.

O acerto com o técnico Carlo Ancelotti significou uma mudança de postura dentro do clube e a retomada do protagonismo no futebol espanhol. Campeão da LaLiga de maneira antecipada, o Real Madrid fechou a competição nacional com 13 pontos de vantagem para o Barcelona, que ficou em segundo. O clube merengue também foi campeão da Supercopa da Espanha.

A transmissão será realizada em TV Aberta pelo SBT, em TV Paga pelo TNT Sports, e no PPV pelo HBO Max.

Equipe de transmissão do SBT (TV Aberta):

Horário do jogo: 16h00

Narração: Téo José

Comentários: Mauro Beting

Analista de Arbitragem: Nadine Basttos

 

Segunda opção de assistir pelo site do SBT:

SBT no Youtube  (Transmissão do sinal de São Paulo)

– Site do SBT Sports (Transmissão do jogo)

 

Verifique as possíveis escalações:

Liverpool (ING): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk (Matip) e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago (Keitá); Mané, Salah e Luis Díaz (Diogo Jota).

Desfalques: Thiago, que se machucou na última rodada da Premier League.

Técnico: Jurgen Klopp.

 

Real Madrid (ESP): Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo (Valverde) e Benzema.

Técnico: Carlo Ancelotti

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas