Siga nossas redes

Esportes

Confiram as prováveis escalações e onde assistir Corinthians x Deportivo Cali pela Libertadores 2022

Published

on

Na noite desta quarta-feira (13/04/2022), às 21h00, horário de Brasília, será decisiva na Neo Química Arena. Depois de estrear com derrota na Copa Libertadores, o Corinthians recebe o Deportivo Cali, da Colômbia, pela 2ª rodada do Grupo E. Uma vitória é fundamental para que o Alvinegro tenha segurança na sequência da fase classificatória do torneio mais desejado da América do Sul.

Neste momento, o Corinthians é o único time que não venceu na chave – na noite dessa terça (12/04), o Boca Juniors (ARG) bateu o Always Ready (BOL), em Buenos Aires. Desta forma, conquistar três pontos é de suma importância para a equipe comandada pelo técnico Vítor Pereira.

O Alvinegro vai para o duelo diante do Deportivo Cali desfalcado de alguns nomes importantes. O jovem Adson, que tem ganhado espaço no grupo, está fora da partida por ter sofrido uma entorse no tornozelo esquerdo. Luan e Robson Bambu são outros dois atletas que não vão para a partida.

Além das ausências, o técnico Vítor Pereira tem dúvidas para o time titular. Reserva na vitória sobre o Botafogo, no último domingo (10/04), o meia Renato Augusto deve voltar ao time. O mistério é sobre qual jogador deve sair para a entrada do meio-campista.

A transmissão do jogo ocorrerá na ESPN (TV Paga), e gratuitamente no Facebook Watch.

 

Confiram as prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon (Paulinho) e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Willian.

Técnico: Vítor Pereira

 

Deportivo Cali: De Amores; Aldair Gutiérrez; Burdisso, Marsiglia e Mafla; Camargo, Congo, Vásquez, Téo Gutiérrez e Velasco; Ángelo Rodríguez.

Técnico: Rafael Dudamel

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas