Siga nossas redes

Esportes

Técnico Tite faz convocação para próximos jogos da seleção brasileira

Published

on

O técnico Tite realizou hoje mais uma convocação da seleção brasileira em 2022, ano da Copa do Mundo do Qatar. Destaque para o retorno de Neymar, que ficou fora da última lista por lesão.

Tite convocou os jogadores para as partidas contra Chile e Bolívia, pelas últimas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial deste ano.

Já classificada à Copa, a seleção recebe o Chile no Maracanã, em dia 24 de março, e visita a Bolívia em La Paz, em 29 do mesmo mês. O Brasil lidera as Eliminatórias com 39 pontos em 15 jogos. São 12 vitórias e três empates até aqui.

Após divulgar os convocados, Tite afirmou que a lista para a Copa do Mundo ainda está aberta para outros jogadores.

“Um dos aprendizados que o tempo tem me dado como técnico é não fechar possibilidades reais, que elas acontecem. Têm atletas de alto nível que vão se afirmando, se consolidando e evoluindo ao longo do tempo. Nós, responsáveis por esse comando, temos que deixar aberto, se não fica um pré-conceito, e eu luto contra o pré-conceito, contra a ignorância, então é procurar evoluir de algum aspecto, estudar”, disse o treinador.

Confiram os convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG), Danilo (Juventus) e Daniel Alves (Barcelona).

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG).

Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Fred (Manchester United), Casemiro (Real Madrid), Philippe Coutinho (Aston Villa), Lucas Paquetá (Lyon) e Fabinho (Liverpool).

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Leeds), Vinicius Junior (Real Madrid), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Neymar (PSG).

*Informações do UOL Esporte

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas