SBT anuncia retorno do “Vitrine SBT”

Na noite deste sábado (19/02/2022) a Nadja Haddad anunciou em propaganda exibida no SBT que o formato Vitrine SBT, programa de prêmios através da aquisição de histórias infantis, voltará a ser comercializado. Este formato havia iniciado 26 de agosto de 2021, mas no início de novembro ouve o encerramento da premiação, onde no site havia um informativo dizendo: “Aguarde novidades em breve”.

O objetivo do “Vitrine SBT” é oferecer histórias infantis clássicas para toda a família brasileira e ainda sortear prêmios aos telespectadores. Por apenas R$ 5,0 reais cada, concorrendo toda semana a um prêmio de R$ 25 mil reais. As pessoas interessadas poderão ter acesso a contos como: “Pinóquio em Busca de uma Canção”, “A Incrível História do Sapo Edgar”, “Joãozinho e o Pé de Feijão Mágico”, “O Soldadinho de Chumbo” e muitos outros, com narração do apresentador Silvio Santos.

Confiram a chamada:

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
8
Shares
1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts