Siga nossas redes

Esportes

Corinthians joga mal, mas consegue vencer o Santo André

Published

on

Corinthians conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista, na noite deste domingo (30/01/2022), ao vencer o Santo André por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel. O jogo foi bastante movimentado, mas pouco emocionante, já que as duas equipes pecaram no setor criativo e quase não ofereceram perigo. De pênalti, após revisão do VAR, Fábio Santos marcou o gol da vitória alvinegra.

Corinthians teve mais volume de jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu oferecer perigo ao Santo André. O gol que garantiu a vitória do Timão saiu aos 23 minutos, após interferência do árbitro de vídeo, que viu toque de mão na bola dentro da área após cruzamento rasteiro de Gustavo Mosquito. Fábio Santos converteu a cobrança.

Na segunda etapa, o Corinthians mudou de postura e recuou. Com a posse de bola, o Santo André teve muita dificuldade para conseguir infiltrar na sólida defesa alvinegra, e Donelli pouco se movimentou. A melhores chances dos donos da casa foram criadas com chutes de fora da área. Em busca de deixar a transição do meio-campo mais eficiente, Sylvinho sacou Mosquito e colocou o veterano Paulinho, mas pouca coisa mudou e o jogo seguiu morno até o apito final.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (02/02/2022) diante do Santos. No mesmo dia, o Santo André recebe o São Bernardo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas