São Paulo e Cuiabá empataram em 1 a 1 na noite deste domingo (04/09/2022), na Arena Pantanal, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Deyverson, ex-Palmeiras, abriu o placar para o Dourado, e Luizão deixou tudo igual na etapa final.
Com o empate, o Tricolor chegou ao sexto jogo seguido sem vitória, três no Brasileirão, dois na Copa do Brasil e um na Copa Sul-Americana. O ponto conquistado fez a equipe paulista chegar a 30, na 14ª posição. Já o Cuiabá foi a 26, em 16º.
Na quinta-feira (08/09), o São Paulo tem uma dura missão pela Sul-Americana, quando recebe o Atlético-GO, no Morumbi, pelo jogo de volta da semifinal da competição. O time tem de reverter um placar de 3 a 1 a favor do adversário.
Por isso, o técnico Rogério Ceni escalou um time alternativo nesta noite e viu o ex-Palmeiras Deyverson abrir o placar logo aos seis minutos. Após pênalti de Nahuel Ferraresi em André Luís, o camisa 9 cobrou com perfeição e fez seu primeiro gol pela equipe do Mato Grosso.
Na segunda etapa, o Tricolor perdeu o lateral-esquerdo Wellington expulso, aos oito minutos, e teve muita dificuldade para armar jogadas. A torcida reagiu ao som de “burro” quando Ceni chamou Igor Gomes para entrar no jogo. O meia foi expulso na ida da Sul-Americana.
Em uma falta na lateral da área, aos 34 minutos, Vinícius fez o levantamento, a bola bateu no braço de Marllon, desviou nas costas de Luizão e entrou. No fim, a torcida tricolor deixou claro: “é quinta-feira”, em alusão à volta da competição internacional. A torcida da casa, por sua vez, provocou: “eliminado”.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)