Terceira obra do autor aborda temas de superação e perdão, e atrai grande público na capital baiana
Na última quarta-feira, o teólogo, conferencista e pastor Kaio Lima lançou seu mais novo livro, “O Prisioneiro de Chaves nas Mãos”, em um evento repleto de emoção e prestígio em Salvador. Amigos, familiares e admiradores se reuniram para celebrar a terceira publicação do autor, que já é referência tanto no Brasil quanto no exterior, especialmente em países do continente africano.
“O Prisioneiro de Chaves nas Mãos” apresenta uma narrativa envolvente que explora os segredos e desafios da vida de José do Egito. Segundo Kaio Lima, a obra é um convite para que os leitores reflitam sobre suas próprias vidas e adversidades, utilizando-as como oportunidades de crescimento. “A ideia central deste livro é como as pessoas podem enfrentar os seus desafios, curar as feridas, perdoar e, principalmente, utilizar as adversidades como oportunidades de crescimento”, afirmou o autor durante o evento.
Lima destacou que seu novo livro busca inspirar as pessoas a encontrarem chaves para a liberdade e cura de suas demandas pessoais, espelhando-se na trajetória de José. “Assim como ele, podemos encontrar chaves para a liberdade e a cura das nossas demandas pessoais”, explicou.
Natural de Santo Antônio de Jesus, Bahia, Kaio Lima atualmente reside em Salvador. Além de “O Prisioneiro de Chaves nas Mãos”, ele é autor dos livros “Erga-se” e “Cuidado com o Mensageiro”. Seus escritos são conhecidos por suas temáticas profundas e reflexivas, tendo vendido mais de 15 mil exemplares. Lima é casado, pai e também dedica-se a projetos evangelísticos e sociais, como o “Projeto África” e o “Projeto Coração do Sertão”, que agora se estende ao sertão baiano.
Para mais informações, siga Kaio Lima no Instagram: @kaiolima.ofc.
_Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal_