Connect with us

Salvador

Internauta denuncia super lotação de lancha que saí de Mar Grande para Salvador

Published

on

Um internauta encaminhou ao Salvador Repórter imagens de uma lancha que saiu as 5:30h da manhã desta quarta-feira (03) de Mar Grande em direção a Salvador. Indignado o homem questiona a super lotação do transporte uma vez que as medidas do decreto do governo do estado contra o coronavírus são para diminuir as aglomerações.

Nas imagens dá para ver que as pessoas estão todas muito próximas, algumas estão em pé, não havendo nenhum distanciamento. A revindicação do passageiro é que os órgãos responsáveis pelo transporte limitem o número de pessoas por viagem e aumentem o número de embarcações.

“Não podemos esquecer que estamos enfrentando uma doença maldita e que neste momento a AGERBA e as concessionárias podem limitar o número de pessoas por viagem e ampliar a oferta de embarcações respeitando o limite de horário imposto pelo governo do Estado através de decreto. Saliento ainda que pagamos em nossas passagens a TPP TAXA DE PODER DE POLÍCIA que permite à AGERBA atuar como tal.”, escreveu indignado o internauta.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas