O Governo do Amazonas publicou neste sábado (02/10/2021) os critérios para entrada de público no jogo entre Brasil e Uruguai, marcado para o próximo dia 14, na Arena da Amazônia, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. De acordo com as informações, os protocolos foram flexibilizados para receber a torcida no local.
Segundo o site SBT Sports, o poder público autorizou que torcedores com vacinação completa contra a Covid-19 entrem no estádio sem apresentar o teste negativo. Apenas quem tomou a segunda dose com intervalo inferior a 15 dias deve realizar teste rápido de antígeno ou RT-PCR 48h antes da partida.
A ocupação máxima será de 14 mil pessoas, 35% da capacidade total da Arena da Amazônia. Destes, apenas 8 mil ingressos serão colocados à venda.
Entre os protocolos ainda estão: aferição de temperatura antes da entrada, uso de máscara de proteção facial e distanciamento social em todos os setores do estádio. A venda de alimentos e bebidas ficará restrita aos produtos com embalagem de fábrica.
Líder das Eliminatórias, o Brasil está com 100% de aproveitamento na competição – venceu os oito jogos disputados até aqui. Já o Uruguai, na terceira colocação, conta com quatro vitórias, três empates e duas derrotas.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)