Em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (04/10/2022), o ex-ministro Sérgio Moro (União), que foi eleito senador pelo estado do Paraná, declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha eleitoral do 2º turno.
Moro disse que “contra o projeto de poder do PT, declaro apoio para Bolsonaro”.
Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro.
— Sergio Moro (@SF_Moro) October 4, 2022
Na entrevista que concedeu após o encontro com o governador reeleito do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), o presidente Bolsonaro comentou a decisão de Moro. Os dois conversaram, por telefone, antes do anúncio oficial.
“Foi uma conversa bastante amistosa, apaga-se o passado, qualquer divergência que por ventura tenha ocorrido. Sergio Moro foi a pessoa que mostrou o que era realmente corrupção no Brasil, levando dezenas de pessoas à condenações e deu uma nova dinâmica, muita esperança ao Brasil naquele momento. […] Todos nós evoluímos, eu mesmo errei no passado em alguns pontos, e a gene evolui para o bem do nosso Brasil. […] Tenho certeza que o Sergio Moro será um grande senador”, disse Bolsonaro em frente ao Palácio da Alvorada.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)