Preso preventivamente na Espanha, o lateral-direito Daniel Alves contratou o advogado Cristóbal Martell para se defender no caso em que é acusado de crime sexual. A notícia dos serviços de Cristóbal Martell por parte do jogador brasileiro foi revelada nesta terça-feira (24/01/2023) pelo jornal La Vanguardia.
Cristóbal Martell é especialista em direito penal e conhecido por ter trabalhado em diversos casos que tiveram repercussão midiática. O escritório do advogado espanhol foi responsável por defender Lionel Messi, em acusação de fraude fiscal, e também Neymar, em 2017, quando o camisa 10 teve problemas durante a transferência para o PSG.
O jornal La Vanguardia informou ainda que a expectativa na Espanha é que a equipe liderada por Cristóbal Martell apresente um recurso nesta terça-feira (24/01/2023). Daniel Alves está preso preventivamente desde a sexta-feira (20/01) passada.
Nessa última segunda (24/01/2023), o lateral-direito de 39 anos foi transferido de unidade prisional no Centro Penitenciário Brians, que fica localizado a cerca de 40 km da cidade de Barcelona. Daniel Alves nega que tenha cometido o crime sexual em que é acusado por uma mulher de 23 anos.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)