Santos recusa propostas do Palmeiras e Atlético/MG pelos direitos de Marinho

O atacante Marinho revelou nesta terça-feira (07/09/2021) que recebeu propostas do Palmeiras e do Atlético-MG. Segundo o jogador, que tem contrato com o Peixe até o final da atual temporada, ambas foram recusadas pelo presidente Andres Rueda.

“Sim (recebi). Mas foram recusadas. Se as propostas foram recusadas, é porque o presidente viu que não era o momento de sair. Faltou um título. Sigo firme aqui. Vou me dedicar até o último dia. Que a gente possa voltar às vitórias”, disse Marinho em entrevista ao canal do jornalista Ademir Quintino.

Durante a entrevista, o jogador desabafou e não garantiu que vai permanecer na Vila. “Nunca me falaram de plano de carreira. Não me chamaram ainda (para falar de renovação). Eu cheguei a perguntar sobre isso, mas me falaram que não tinha como dar aumento, mas tudo bem. Quando chegar algo de fora, pensa aí, me deixa respirar. Me deixa respirar, também”.

“Eu sempre pedi um time que brigasse por títulos. Você vê Soteldo, Luan Peres, Alison, Pituca saindo… Tudo mundo saindo. E eu não saio, também? Mas não estamos numa boa situação e eu vou continuar, porque cheguei pela porta da frente e vou sair com o Santos na primeira divisão. Eu estou fechado até o fim do campeonato, e que o presidente pense um pouquinho. Não quero sair de graça”, afirmou Marinho, confirmando as propostas de Palmeiras e Galo.

Segundo o site SBT Sports, Marinho e segue em processo de recuperação de um hematoma na coxa. Ele não entra em campo desde o dia 28 de julho. A expectativa do clube é poder relacionar o atacante para o jogo contra o Bahia, no sábado, pelo Brasileirão.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts