Os últimos dias foram de movimentações no Mercado Publicitário, em especial da Copa América, onde vários desistiram de ter suas marcas expostas na competição vinculada à CONMEBOL nos estádios dos jogos, e com o SBT não foi diferente.
Na última quinta-feira (10/06/2021) após o STF decidir a favor da realização da competição no Brasil, a Havan, empresa de Luciano Hang anunciou o patrocínio da competição no SBT, juntando-se à Betfair, e Kwai. Na última sexta-feira (11/06/2021) a Kwai retirou a exposição da marca na competição, o que fará com que ela negocie uma outra forma de expor a marca em outras atrações da emissora, ou competições, para abater o valor pago que gira entre R$ 12 a 15 milhões. Na noite da própria sexta (11) quando houve a saída da Kwai, a emissora anunciou mais duas marcas patrocinando a competição, que foram a CSN, e Restaurante Madero.
Na noite do último sábado (12/06/2021), no intervalo do principal telejornal da emissora, SBT Brasil, na chamada do jogo falando sobre o jogo de estréia da Copa América entre Brasil x Venezuela, às 18h00 deste domingo (13), foi anunciado no oferecimento um quinto patrocinador, que é a Philco. A entrada da empresa soma-se as outras quatro que são Betfair, Havan, Restaurantes Madero, e CSN.