O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad informou, na manhã desta segunda-feira (17/01/2022), que testou positivo para a covid-19. Em publicação nas redes sociais, o político disse que está com o ciclo vacinal completo e que os sintomas são os mesmo de uma rinite alérgica.
“Galera, testei positivo para COVID, ainda sem ter tomado a terceira dose de reforço, prevista para esta semana. Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica”, escreveu Haddad. “Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara”, completou.
Galera, testei positivo para COVID, ainda sem ter tomado a terceira dose de reforço, prevista para esta semana. Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) January 17, 2022
Na última semana, outros políticos diagnosticados com covid-19 foram a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)