Pedro Domingos do Prado, o homem que inspirou a música “Acorda, Pedrinho”, sucesso da banda Jovem Dionísio, morreu na noite de segunda-feira (25/12/2023), aos 65 anos, em Curitiba. Segundo a Prefeitura, o corpo de Pedrinho foi encontrado no quarto do hotel onde ele morava, no Centro da capital do Paraná. Não se sabe a causa da morte.
Pedrinho ficou famoso com a música que viralizou em 2022 contando a história do homem que sempre ia ao Bar do Dionísio e dormia lá. Nas redes sociais, os integrantes da banda Jovem Dionísio lamentaram a morte de Pedrinho.
“Com imensa tristeza em nossos corações que hoje nos despedimos do nosso grande amigo Pedrinho”, escreveu a banda.
“O maior motivo por nós amarmos tanto o bar do Dionísio é pelas amizades que fizemos lá dentro. Ganhamos diversos amigos de todos os tipos. Cada pessoa com suas particularidades e histórias únicas. Mas sempre com uma coisa em comum: carinho.”
“Pedrinho com toda certeza foi o canalizador de todo esse carinho que o bar oferece. Qualquer pessoa que pisou lá dentro e conversou um pouco com ele sabe disso. As diversas histórias que já ouvimos (e as que ainda não ouvimos) confirmam o tamanho da falta que ele fará pra todos nós. Hoje, o Bar do Dionísio, a Jovem Dionisio, o Juvevila e todo mundo que um dia teve a sorte de cruzar com ele, lamenta a perda de uma pessoa tão insubstituível.
Nunca esqueceremos o quão importante ele foi. Obrigado, Pedrinho, cantaremos seu nome com todo o carinho que você nos deu. Um dia a gente se encontra pra terminar aquela partida de sinuca.”
A música destacava os versos:
Não sei mais pra onde ir
Já que a noite foi longa
Não sei mais pra onde ir
Já que a noite foi longa
Acorda, Pedrinho
Que hoje tem campeonato
Vem dançar comigo
Vai ver que eu te esculacho
O corpo de Pedrinho é velado na Capela Municipal São Francisco de Paula e o enterro será às 16h no Complexo Cerimonial de Pinhais.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaodnoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)