O técnico Vítor Pereira não vai renovar seu contrato com o Corinthians para 2023. O português tinha vínculo com o Timão até o fim deste ano (2022).
A diretoria do Corinthians queria a renovação para a próxima temporada, mas o treinador não permanecerá em razão de problemas pessoais.
O anúncio foi feito pelo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, após a derrota pra o Atlético-MG neste domingo (13/11/2022), pela última rodada do Brasileirão.
“Tive um probleminha de saúde recente, mas fiz questão de estar aqui pessoalmente hoje para falar com a Fiel. Hoje encerramos um ciclo. O Vítor Pereira e sua comissão técnica não vão permanecer no clube. O contrato se encerra e não foi renovado”, disse Duílio.
“O Corinthians fez uma boa temporada na minha avaliação. A gente vem fazendo várias avaliações no último mês. Quando muito se falava de planejamento, o Corinthians já vinha trabalhando. Então a gente põe um ponto final na temporada de 2022 que, para mim, foi boa. Estamos na Libertadores do ano que vem, com uma vaga direto, e seguiremos trabalhando muito para ter um 2023 melhor ainda”, acrescentou.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)