O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devem se encontrar nos próximos dias. De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, o encontro está sendo costurado por aliados e é encarado como uma reaproximação entre os dois. O ex-prefeito de Salvador rompeu com Bolsonaro após o convite feito a João Roma (Republicanos) para assumir o Ministério da Cidadania. Ainda segundo a publicação, interlocutores de Neto dizem que a iniciativa de conciliação teria partido dos bolsonaristas. O DEM está em conversas avançadas para apoiar a candidatura de Ciro Gomes (PDT) ao Palácio do Planalto, embora o partido já tenha o ex-ministro da Saúde, Luiz Hentique Mandetta (DEM-MS), como pré-candidato.
Related Posts
Estudante baiana cria rede comunitária para ajudar o bem estar físico e emocional de pessoas
Autoestima-se é uma rede social gratuita, com o objetivo de ajudar na saúde mental, educação socioemocional, autoconhecimento…
Corpo encontrado em valeta não é de músico Renatinho, decide família; vítima morreu em “tribunal do tráfico”
Após analisar o corpo encontrado em uma valeta na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, a família do…
Botijão de gás chega a custar R$ 115 na Bahia
Das 14 cidades baianas analisadas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP), 9 registraram um preço…
ACM Neto fará coletiva de imprensa para anunciar chapa ao governo
Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito soteropolitano ACM Neto (União Brasil) fará uma coletiva de imprensa para…