Nesta terça-feira (14/06/2022), as equipes de resgate continuam as buscas pelo jornalista inglês Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira, que desapareceram no começo de junho, na região do Vale do Javari, no Amazonas.
Em Atalaia do Norte, o dia começou tranquilo, diferentemente da segunda-feira (13/06), quando, logo pela manhã, circulou uma informação de que os corpos do indigenista brasileiro e do jornalista inglês haviam sido encontrados. A notícia foi negada oficialmente pelo Comitê da Polícia Federal que coordena as buscas.
Nesta terça (14), os agentes da PF, acompanhados por peritos, bombeiros e policiais do Amazonas, saíram do Porto da cidade pouco depois das 8h, hora local, 10h no horário de Brasília. Eles seguiram para o local indicado por integrantes da equipe de vigilância da União dos Povos Indígenas do Vale do Javari, onde desde domingo as buscas estão concentradas. Este ponto é o mesmo onde foram encontrados alguns pertences de Bruno e Dom, como roupas, uma mochila e remédios. Na segunda-feira (13/06), eles estiveram no local, mas não encontraram nada mais significativo para a investigação.
No fim da tarde, logo após o retorno das equipes, um novo boletim com informações das buscas será divulgado.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui .
Siga nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)