O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz Sergio Moro (PODE), que é pré-candidato à Presidência da República, foi diagnosticado com covid-19. A informação foi divulgada pelo próprio político, no Twitter, na tarde desta sexta-feira (14/01/2022).
“Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!”, escreveu Moro na rede social. O imunizante reduz a chance de desenvolver quadros sintomáticos ou mais graves da doença, mas não elimina a possibilidade de a pessoa apresentar sintomas.
Testei positivo para a Covid. Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas. Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 14, 2022
Nesta semana, outros políticos diagnosticados com covid foram a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)