Morre Marc Beauchamps, produtor do filme ‘Cidade de Deus’

O produtor de cinema Marc Beauchamps morreu no último sábado (04/12/2021), aos 61 anos, em um hospital do Rio de Janeiro. Ele lutava contra um câncer que começou no pulmão, atingiu a cabeça e, em seguida, a bexiga.

“Meu pai é muito guerreiro, estava terminal há anos, mas continuou lutando como podia, ele queria muito viver. Teve um AVC, não resistiu ao câncer de bexiga”, disse Bruno Beauchamps, de 36 anos, filho de Marc, em postagem no Instagram.

“Eu estava com ele no hospital na hora em que morreu. Estava com a mão no peito dele e pude sentir os últimos batimentos do seu coração. Foi bonito”, completou.

Beauchamps está por trás de filmes como Olga, Cidade de Deus, Os Normais, Madame Satã, Pequeno Dicionário Amoroso e outros. Ele chegou ao Brasil aos 19 anos e dirigiu o primeiro documentário sore Serra Pelada, ao lado de Gustavo Hadba, que se tornaria um dos maiores fotógrafos do cinema brasileiros.

Além de Bruno, Marc deixa outros três filhos: Rafael, de 33 anos e Luisa, de 23. Ele era casada com a fotógrafa Fernanda Vasconcelos. O velório está ocorrendo nesse domingo (05/12), às 12h, no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. O produtor será cremado.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts