Connect with us

Famosos

Após ameaça de facções, governo da Bahia proíbe show de MC Poze em Salvador

Published

on

A Secretaria de Segurança da Bahia decidiu nesta sexta (29/10/2021) impedir a realização de um show do funkeiro carioca MC Poze do Rodo em Salvador/BA. Segundo a pasta, a razão seriam ameças feitas por organizações criminosas da capital baiana ao cantor.

O evento estava marcado para este sábado (30/10/2021). Em nota, a pasta informou que equipes de inteligência apuraram a possível rixa do funkeiro com as organizações, além da existência de um vídeo no qual o cantor apareceria armado.

A decisão da secretaria será publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado (30/11). Na portaria, a pasta diz ter identificado “graves ameaças […] contra a integridade física e a vida do cantor”. “A Polícia Militar do Estado da Bahia deverá adotar ações ostensivas que impeçam a prática de atividade tendentes ao descumprimento das disposições desta portaria”, acrescenta o documento.

“Embora a competência para autorizar shows seja da Prefeitura, cabe, no entanto, ao estado garantir a segurança e prevenir para delitos não ocorram. Nosso principal objetivo é preservar vidas”, disse o secretário de Segurança, Ricardo Mandarino.

Pelas redes sociais, a organização do evento disse estar “tentando, junto às autoridades competentes, a viabilização do evento”.

*Informações do Portal SBT News

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas