Posted By sessaodenoticias Posted On Comment (1)

SBT antecipa o fim da série ‘A Usurpadora’

A série A Usurpadora está sendo adiantada através de cortes pelo SBT para ter o seu fim antecipado para a próxima sexta-feira dia 05 de Novembro de 2021. As causas mais prováveis disso acontecer é a rejeição por parte do público e o fracasso na audiência.

As expectativas eram grande pela série, mas com uma meta de 8,0 pontos, a média parcial (entre 06/10 até 28/10) está em 4,67, tendo como recorde negativo os 3.0 pontos (marcado 22/10/2021), e sua maior audiência seus 7,3 pontos na estréia (06/10/2021), fazendo com que até o momento ela não tenha alcançado a meta nem por um dia. Os 25 episódios fariam a série encerrar na terça-feira dia 09 de Novembro, mas ela foi antecipada para dia 06 do mesmo mês.

O SBT ainda não anunciou oficialmente o que deverá entrar no lugar da série A Usurpadora, mas a mais provável para cumprir este papel seria a novela mexicana Se Nos Deixam, onde o SBT há duas semanas vem fazendo chamadas dizendo que em breve ela estará na nova faixa de novela mexicana das noites da emissora. Será difícil ela não ser a substituta, pois é a única que está sendo anunciada para a faixa noturna.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *