Siga nossas redes

Televisão

Laudo consta que o ator do SBT, Luiz Carlos Araújo morreu por asfixia acidental

Published

on

A morte do ator Luiz Carlos Araújo, 42, foi causada por uma asfixia acidental. A informação foi confirmada pelo Portal UOL através de uma informação da equipe do delegado Roberto Monteiro, responsável pela investigação, após análise do laudo do IML (Instituto Médico Legal).

Segundo a perícia, o artista que fez parte do elenco da novela “Carinha de Anjo” usou drogas antes da morte acidental. “Não foram observados sinais de constrição cervical externas ou internas, mesmo após dissecção cuidadosa do pescoço”, concluiu o laudo.

“Consta da ocorrência que a vítima foi encontrada com um saco preto na cabeça, prática essa conhecia em Literatura Médica como re-respiração, usada com certa frequência para aliviar a respiração rápida e descontrolada em situações de ansiedade e em muitas práticas de asfixiofilia/parafilias, com o intuito de aumentar o teor de dióxido de carbono e diminuir o teor de oxigênio, variações estas que causam vasodilatação ou vasoconstrição de vasos extra e endocranianos. Tal prática pode ter como complicação a asfixia por confinamento (troca do ar respirável por ar irrespirável)”. Constatação do laudo do IML após perícia do corpo de Luiz Carlos Araújo.

O delegado responsável pelo caso confirmou o atual namorado do ator Luiz Carlos de Araújo, identificado como visitante frequente por testemunhas, prestou esclarecimentos hoje após ser chamado pela Polícia Civil.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas