Eliminatórias da Copa: confiram a escalação de Brasil x Argentina neste domingo (05)

Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo (05/09/2021), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, em duelo atrasado da sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Será o reencontro entre as duas seleções após a final da Copa América, vencida pelos hermanos em julho.

Nas Eliminatórias, porém, quem tem vantagem é o Brasil. Em sete jogos disputados até agora, o time canarinho tem 100% de aproveitamento, com 21 pontos, seis a mais do que a Argentina, segunda colocada na tabela. As duas seleções estão com vaga encaminhada para a próxima Copa do Mundo.

BRASIL

O Brasil vem de vitória sobre o Chile por 1 a 0, em Santiago, na última quinta-feira. O zagueiro Marquinhos recebeu o cartão amarelo durante a partida e terá de cumprir suspensão neste domingo. Miranda deve ser o substituto.

Provável escalação: Weverton; Danilo, Éder Militão, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães (Gerson) e Lucas Paquetá; Neymar, Vini Jr (Everton Ribeiro) e Gabigol. Técnico: Tite.

ARGENTINA

A Argentina também vem de vitória fora de casa na última quinta-feira. A equipe do técnico Lionel Scaloni ganhou da Venezuela por 3 a 1, em Caracas.

Provável escalação: Emiliano Martínez; Molina, Pezzella, Otamendi e Acuña; De Paul, Guido Rodriguez, Dybala e Lo Celso; Di Maria, Messi e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni

ARBITRAGEM

Árbitro: Tulio Moreno (COL)
Assistentes: Lubin Torrealba (COL) e Carlos Betancur (COL)
VAR: Jhon Ospina (COL)

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *