SBT faz primeira chamada da nova novela ‘Te Dou a Vida’

O SBT anunciou na tarde desta quarta-feira (25/08/2021), durante o intervalo da reprise da novela Coração Indomável, a trama escolhida para estrear na emissora, onde por enquanto tem previsão de substituir Amores Verdadeiros, porém a reprise da novela Chiquititas também está em suas últimas semanas há uma semana, e a novela da tarde (Amores Verdadeiros) começou suas últimas nesta quarta (25), além do locutor não ter dado pista se ela irá ao ar à tarde ou noite. Trata-se da novela Te Dou a Vida (Te Doy la Vida), folhetim produzido no passado por Lucero Suárez (Querida Inimiga) para a Televisa.

Segundo o site Estrela Latina, a novela de apenas 81 capítulos conta a história da luta do casal Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas) para salvar a vida do filho adotivo, o pequeno Nícolas (Leonardo Herrera), vítima de leucemia.

Na busca por um doador de medula compatível com a criança, vão à procura do mecânico Pedro (José Ron), pai biológico de Nícolas – que sequer sabia da existência do garoto.

Ao aceitar participar do tratamento dele, Pedro descobre a satisfação inesperada de se tornar pai do dia para a noite e, de quebra, ainda se apaixona pela mãe adotiva do menino, Helena – colocando em risco não só o casamento aparentemente estável dela com Ernesto, mas também seu próprio noivado com a ciumenta e possessiva Gina (Danny Perea).

Te Dou a Vida é uma adaptação livre do folhetim chileno de mesmo nome, rodado em 2016 e produzido pela escritora local María José Galleguitos.

Assim como várias novelas brasileiras, o remake teve suas gravações afetadas e paralisadas mais de uma vez por conta da pandemia do coronavírus. Mesmo com esses contratempos, logrou ser líder de audiência durante toda sua exibição no México.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts