Therry Klotzel, atriz das Câmeras Escondidas do SBT morre vítima de câncer

Nesta última terça-feira (17/08/2021), a atriz das câmeras escondidas do SBT Therry Klotzel morreu aos 74 anos, vítima de câncer no pâncreas. A artista estava internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde 3 de agosto para um tratamento de vesícula biliar, quando descobriu que também estava com o tumor. A emissora divulgou uma nota informando sobre o falecimento da atriz e exaltando o trabalho exercido pela artista no canal.

“O SBT, com profundo pesar, lamenta a morte da atriz Therry Klotzel, aos 74 anos. Ela estava internada desde 3 de agosto, a princípio para um tratamento na vesícula biliar, tendo logo descoberto um câncer no pâncreas, que a levou a óbito no dia de hoje (17), na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo”, dizia o comunicado.

“Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa… O SBT presta solidariedade aos seus familiares, ao seu marido Ernesto e aos amigos de Therry, desejando que Deus os conforte neste difícil momento”, lamentou o SBT.

Segundo o Portal NaTelinha, o corpo da atriz será cremado em Diadema, em São Paulo. Figurinha carimbada nas câmeras escondidas, Therry foi uma das protagonistas do quadro Os Velhinhos se Divertem, no Programa Silvio Santos. Nas gravações, ela sempre aparecia como idosa em trajes inusitados, interpretando uma dançarina de pole dance, ou levantando placas engraçadas. Ela ainda participou do A Praça é Nossa.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *