DJ Ivis chora em vídeo de desculpas: “Nada vai mudar o que eu fiz”

Um vídeo do DJ Ivis, gravado antes de ele ser preso, foi divulgado neste sábado (17/07/2021) pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. No registro, o cantor chora e pede desculpas pelo espancamento de sua ex-esposa, Pamella Holanda. As imagens das agressões físicas foram divulgadas no início da semana, causaram revolta em todo o país e culminaram na prisão do artista.

“Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano. Agora eu vejo a coisa mais errada que já fiz na minha vida”, afirma DJ Ivis, chorando, em um trecho da gravação.

Ele acrescenta: “Eu estou vendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.

Mais à frente, acrescenta: “Sou difícil pra chorar, já levei muita pedrada, mas eu sempre tive que ser forte. Muita gente já tentou me derrubar, mas eu sozinho me derrubei e não posso voltar atrás”. De acordo com o advogado de Ivis, o vídeo foi feito minutos antes de ele ser preso, na quarta-feira (14).

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *