Posted By sessaodenoticias Posted On

Prefeitura do Rio de Janeiro libera 10% da torcida na final da Copa América entre Brasil x Argentina

Segundo informações do SBT Sports, a Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro liberou a entrada limitada do público na final da Copa América, neste sábado (10/07/2021), entre Brasil e Argentina. A permissão, publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (09/07/2021), prevê a ocupação de 10% de cada setor do Maracanã.

A liberação por parte da gestão municipal também contém outros itens. Para assistir ao jogo no Maracanã, os torcedores terão que apresentar um teste PCR negativo com até 48h antes da decisão. O público (cada pessoa, família ou grupo) também terá que ficar sentado, respeitando uma distância mínima de dois metros.

Organizadora do evento, a Conmebol ficará responsável pela testagem e conferência dos exames PCR de cada torcedor. Será proibida a entrada do indivíduo que possuir exame positivo para coronavírus.

A liberação por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro acontece em caráter excepcional, somente para a final da Copa América. O Maracanã tem capacidade para receber até 78 mil pessoas. O estádio chegou a receber um pequeno público na última decisão da Libertadores, disputada entre Palmeiras e Santos. A presença de torcedores resultou em uma multa para a Conmebol, imposta pela gestão municipal.

O confronto final do torneio de seleções mais antigo do planeta acontece na noite deste sábado (10). A decisão entre Brasil e Argentina terá transmissão ao vivo do SBT a partir das 20h15.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *